Veja aqui os principais serviços que o Procon-DF oferece para formação e
educação de consumidores e fornecedores:
1 – Palestras e aulas presenciais e à distância.
2 – Visitas guiadas de escolas ao Procon.
3 – Vídeos informativos.
4 – Execução de projetos em parcerias com instituições.
Quem pode solicitar?
Os serviços estão disponíveis para consumidores e fornecedores.
Quais requisitos, locais e forma de acesso?
A Procon produz vídeos voltados à população em geral. Instituições públicas ou
privadas podem requerer a criação de uma série de vídeos para determinado
tema. As instituições podem entrar em contato pelo e-mail
escola@procon.df.gov.br ou pessoalmente na sede do órgão. É necessário
especificar interesse, objetivos e público-alvo. Será avaliada a relevância para o
público-alvo e para o geral.
O serviço será sempre gratuito, e os vídeos serão
divulgados abertamente na plataforma Youtube. Tem prioridade as entidades
públicas e os temas de maior interesse público.
Observação: Caso o cidadão apresente interesse em aula ou palestra, mas não
forme grupo de no mínimo dez pessoas, os dados de contato serão registrados
e, quando houver a quantidade mínima de pessoas, a Escola do Consumidor do
Procon entrará em contato por e-mail para agendar o evento.
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151