Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/09/19 às 16h10 - Atualizado em 31/10/25 às 12h42

Contatos

Telefone 151 e e-mail:

 

O atendimento ao consumidor é feito por meio do número 151, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Este é o contato oficial do Procon para sanar dúvidas e receber denúncias da população. O consumidor também pode encaminhar sua denúncia pelo e-mail 151@procon.df.gov.br.

 

Formulário eletrônico:

 

O consumidor pode realizar denúncias, reclamações e tirar dúvidas on-line, via formulário eletrônico. Para ser atendido on-line, clique aqui.

 

Atendimento interno:

 

Para atendimento interno do Procon, caso necessite falar no setor de Protocolo, consultar processos ou autos de infração, ou mesmo necessite de contato com alguma diretoria ou falar no Gabinete do órgão, o número geral para contato por telefone é 3218-7700. Nesse telefone, o consumidor é atendido eletronicamente e encaminha sua chamada para o setor desejado.

 

As diretorias do Procon-DF estão localizadas na sede do instituto, no endereço SCS, Quadra 08, Edifício Venâncio Shopping, Bloco B-60, Sala 240. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, 8h às 17h.

Localização

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151

Governo do Distrito Federal