Como?
De forma eletrônica (via e-mail), pelo telefone 151 ou presencialmente (neste último caso via agendamento prévio do atendimento junto à unidade responsável).
Formas de atendimento
– Dúvidas e orientações de forma eletrônica
E-mails:
Procon Sede: nuapdoc@procon.df.gov.br
Procon Taguatinga: atendimento.taguatinga@procon.df.gov.br
Procon Guará: atendimento.guara@procon.df.gov.br
Procon Brazlândia: atendimento.brazlandia@procon.df.gov.br
Procon Planaltina: atendimento.planaltina@procon.df.gov.br
Procon Sobradinho: atendimento.sobradinho@procon.df.gov.br
Procon Gama: atendimento.gama@procon.df.gov.br
Procon Ceilândia: atendimento.ceilandia@procon.df.gov.br
Procon Rodoviária: atendimento.rodoviaria@procon.df.gov.br
Procon Riacho Fundo: atendimento.riachofundo@procon.df.gov.br
Núcleo de Atendimento Telefônico: 151@procon.df.gov.br
– Dúvidas e orientações por telefone
Por meio do número 151: as ligações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.
Observação: As unidades da Diretoria de Atendimento ao Consumidor não realizam atendimento ao consumidor e/ou fornecedor via ramais internos.
– Dúvidas e orientações presenciais
O atendimento presencial ao consumidor ocorre somente por agendamento prévio. Clique aqui para ver endereços e horários de funcionamento dos postos do Procon-DF.
Como agendar?
O agendamento do atendimento deve ser feito aqui.
Observação: Visando oferecer um serviço de excelência à população e evitar possíveis atrasos e filas de espera, o atendimento do consumidor está passível a sofrer alterações em sua forma, data e/ou horário em caso de necessidade de adaptação dos atendimentos à possíveis alterações sofridas pelo quantitativo disponível do quadro técnico do Núcleo de Atendimento pretendido.
Material informativo
Acesse aqui o site da Escola do Consumidor do Procon-DF
Baixe aqui o Código de Defesa do Consumidor
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151