O consumidor, morador do Distrito Federal, que queira registrar reclamação, fazer denúncia ou tirar dúvida, pode procurar os serviços de atendimento do Procon-DF. Caso o consumidor não resida no DF, mas tenha estabelecido uma relação de consumo no local, também pode solicitar atendimento.
O instituto presta atendimento pessoal ao consumidor que encontre problemas ou dúvidas no mercado de consumo, dentre a lista abaixo especificada:
Compra de produtos (por pessoa física)*.
Contratação de serviços (por pessoa física)*.
Serviços oferecidos por instituições financeiras.
Serviços oferecidos por operadoras de plano de saúde e administradoras de benefícios.
Relação entre entidade de previdência privada (aberta) e seus participantes.
Relação entre bancos de sangue e doador.
Relação entre agente financeiro do Sistema de Habitação (SFH) e mutuário.
*Em caso de pessoa jurídica, deverá demonstrar que é consumidora final daquele produto ou serviço.
Todos os serviços do Procon-DF são gratuitos.
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151