Como?
De forma eletrônica aqui, pelo telefone 151 ou presencialmente, por ordem de chegada.
Formas de atendimento
– Dúvidas e orientações de forma eletrônica
Por meio do Peticionamento Eletrônico, disponível aqui.
– Dúvidas e orientações por telefone
Por meio do número 151: as ligações podem ser feitas todos os dias 24 horas por dia.
Observação: As unidades da Diretoria de Atendimento ao Consumidor não realizam atendimento ao consumidor e/ou fornecedor via ramais internos.
– Dúvidas e orientações presenciais
O atendimento presencial ao consumidor é feito por ordem de chegada, dentro do horário de funcionamento da unidade e de acordo com a capacidade do quadro técnico. Clique aqui para ver endereços e horários de funcionamento dos postos do Procon-DF.
Observação: Para evitar possíveis atrasos e filas de espera, o atendimento ao consumidor pode ser alterado em sua forma, data e/ou horário de acordo com a capacidade técnica de resposta às demandas do Núcleo de Atendimento pretendido.
Material informativo
Acesse aqui o site da Escola do Consumidor do Procon-DF.
Baixe aqui o Código de Defesa do Consumidor.
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151