(BRASÍLIA, 25/6/2013) – Três servidoras do Procon-DF participam, até hoje (25/6), em Goiânia (GO), do “Seminário de Relacionamento com Clientes – Região centro oeste e norte”, cujas discussões pretendem resultar em maior efetividade dos atendimentos bancários às demandas dos consumidores e melhores índices de soluções das demandas recebidas pelos procons.
“O Procon-DF tem investido em troca de experiências e intercâmbio de conhecimento. Esse seminário trata de assuntos prioritários para nós, como o sistema bancário, que precisa de atualização e aperfeiçoamento permanente na proteção dos direitos do consumidor”, explica Todi Moreno, diretor do Procon-DF.
Promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o evento aborda temas como “Boas Práticas: Bancos e procons”, “Pacotes de Serviços” e “cadastro positivo”
Participam do Seminário as servidoras Marília Lopes, Marina Melo e Sofia Carneiro.
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