20/09/16 às 16h18 - Atualizado em 7/12/22 às 10h51
PROGRAMA SELO AMIGO DO CONSUMIDOR
Essa etapa irá contemplar o segmento de “Bares e Restaurantes”
A iniciativa contemplará todo setor de comércio e serviço da capital do país e tem como objetivo credenciar os estabelecimentos comerciais que respeitam o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
PRÉ-REQUISITOS
Receberão certificado as empresas que:
- Participarem da capacitação ministrada no início do programa;
- Não forem constatadas irregularidades durante a fiscalização, ou, se constatadas, sejam sanadas durante o período determinado pelo PROCON/DF.
- Não possuírem registro de reclamações no PROCON/DF, ou que atenderem ao índice de resolutividade em CIP determinado pelo PROCON/DF.
- Novos indicadores poderão ser definidos e utilizados, após prévia comunicação às empresas participantes.
CAPACITAÇÃO
A capacitação das empresas ocorrerá por meio de curso realizado pelo Procon, Fecomércio e Sebrae, e é obrigatório para o recebimento do selo.
Realize a sua inscrição abaixo.
