Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/06/13 às 18h22 - Atualizado em 7/12/22 às 10h55

Procon-DF terá atendimento diferenciado durante Copa de 2014

COMPARTILHAR

BRASÍLIA (27/6/2013) – Turistas brasileiros e estrangeiros que estiverem em Brasília durante a Copa do Mundo de 2014 terão fluxos de atendimento e encaminhamento diferenciados para as queixas que prestarem, conforme plano em elaboração pelo Procon-DF.

O plano contemplará propostas de atendimento itinerante, operações de fiscalização, elaboração de material educativo e pesquisas de mercado para coibir abusividades, dentre outras ações preventivas para evitar infrações às normas de defesa do consumidor.

A construção do planejamento está em curso por um Grupo de Trabalho criado para este fim, cujas ações serão integradas e articuladas com outros órgãos de proteção ao direito do consumidor e do qual fazem parte diretoria-geral, diretoria jurídica, diretoria de fiscalização e assessoria técnica do Procon-DF.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151

Governo do Distrito Federal