(BRASÍLIA, 24/6/2013) – Um mutirão interno para agilizar procedimentos pendentes nos diversos setores do Procon-DF movimentou, no último sábado (22/6), aproximadamente 3 mil processos e reclamações de consumidores.
“Quem procura o Procon quer rapidez. Esse mutirão desafogará nossos sistemas, e a consequência é um atendimento ainda mais veloz”, destaca o diretor-geral da Autarquia, Todi Moreno, presente à ação.
Cerca de 60 servidores participaram da primeira edição do mutirão, previsto para ocorrer outras vezes com o objetivo de analisar processos e estudar seus encaminhamentos a fim de diminuir o grande fluxo de demanda da Autarquia.
Para dar andamento às reclamações de consumidores, as diretorias de atendimento, conciliação, jurídica e de apoio operacional trabalharam em regime integrado.
O Procon-DF é entidade vinculada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Governo do Distrito Federal.
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151