O Instituto de Defesa do Consumidor ( Procon -DF) juntamente com a Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão com o objetivo de fornecer um serviço de excelência ao cidadão que procura atendimento nas unidades do NA HORA, minimizar o tempo de espera e a permanência na unidade de atendimento, implementou sistema de agendamento prévio de atendimento ao público para as todos os postos de atendimento do Procon DF situadas nas unidades dos Na Hora.
O sistema de agendamento está disponível no site do NA HORA e atende aos consumidores que queiram agendar atendimento para as unidades de TAGUATINGA, SOBRADINHO, GAMA, CEILÂNDIA ,Rodoviária de Brasília, RIACHO FUNDO e BRAZLÂNDIA.
AGENDAMENTO ONLINE : ORIENTAÇÕES
1-Para efetuar o agendamento on-line, o cidadão deve acessar o site do Na Hora/DF – www.nahora.df.gov.br, e, na página inicial, clicar em Agendamento On-line.
2-Em seguida, é necessário realizar o Cadastro no site da Ouvidoria ou do E-Gov.
Caso tenha duvidas, acesse o manual de acesso ao site de cadastro da Ouvidoria.
Se a pessoa já estiver cadastrada, basta entrar com login e senha.
Caso tenha dúvidas na realização do agendamento acesse o manual do agendamento online.
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151