Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/02/20 às 11h32 - Atualizado em 7/12/22 às 10h39

Procon DF e OAB/DF renovam convênio para funcionamento da sala de apoio à advocacia na sede do Instituto

COMPARTILHAR

 

O Instituto de Defesa do Consumidor e a OAB/DF restabeleceram o convênio  para funcionamento da sala de apoio à advocacia no órgão. 

 

A renovação do uso do espaço foi oficializada nesta segunda-feira (3/2) em ato do qual participaram o presidente da Seccional, Délio Lins e Silva Júnior, acompanhado dos membros da diretoria, e o diretor do Procon-DF, Marcelo de Souza do Nascimento. A ação contou com apoio da Comissão de Direito do Consumidor, presidida pelo advogado Ricardo Barbosa Cardoso Nunes.

 

A existência deste tipo de espaço auxilia o advogado a desempenhar as funções da advocacia e tem como objetivo principal disponibilizar local adequado e devidamente equipado em que seja possível acessar andamento de reclamações, fazer petições, elaborar defesas, protocolar um documento no PJe ( Processo Judicial Eletrônico), tirar cópias, atender um cliente, entre outras.

 

A sala está localizada na sede do Procon DF, no prédio Venâncio 2000, possui 02 computadores,acesso à internet, copiadora, mesa de reunião e funciona de segunda à sexta de 08h às 17h.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151

Governo do Distrito Federal