Clientes do Banco do Brasil, pessoas físicas e jurídicas, podem renegociar dívidas em atraso na sede do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) até o dia 7 de dezembro. Os interessados devem comparecer portando documento de identificação oficial com foto (RG, CNH ou passaporte) e comprovante de renda atualizado.
Iniciado há quatro dias, o mutirão atendeu a mais de 380 clientes e renegociou cerca de R$ 5,5 milhões.
O atendimento está sendo realizado por equipe especializada, permitindo a renegociação de suas dívidas vencidas, como Crédito Direto ao Consumidor (CDC), cheque especial, cartão de crédito e financiamentos imobiliários, em condições especiais.
Servidores do Procon acompanham todas as renegociações a fim de pacificar o entendimento entre as partes.
A ação foi iniciada em 26 de novembro e vai até 7 de dezembro, na sede do Procon-DF, das 8h às 17h.
A estrutura do atendimento conta com as seguintes fases:
– Consumidor preenche formulário com suas informações pessoais e recebe uma senha para aguardar atendimento.
– Consumidor é chamado por meio de nome/senha, de acordo com o formulário preenchido, e tem sua demanda analisada. Caso consiga fechar a negociação, o acordo é gerado e disponibilizado para o cliente. Não sendo possível, o cliente é informado das condições e canais passíveis de atendimento para tratativas futuras.
– Ao sair da sala, o consumidor é abordado para fazer uma avaliação do atendimento. Em caso de insatisfação, o cliente será atendido novamente pelo supervisor do atendimento.
Serviço
Mutirão de renegociação de dívidas do BB
Data: 26/11 a 07/12
Horário: 8h às 17h
Local: Sede do Procon-DF (Ed. Venâncio 2000, Bloco B-60, Sala 240)
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151