1 – O que é o cadastro denominado “Me Respeite”?
3 – Posso cadastrar qualquer número de telefone?
4 – O cadastro é pago ou gratuito?
6 – A inscrição da linha telefônica no cadastro bloqueia todas as chamadas de telemarketing?
7 – O bloqueio de telemarketing também abrange o envio de mensagens SMS?
9 – As empresas de cobranças também estão proibidas de ligar e mandar SMS para o número cadastrado?
10 – Como inscrever o número de telefone no cadastro?
11 – O fornecedor terá acesso aos meus dados pessoais?
12 – Como o fornecedor tem acesso à lista de telefones cadastrados?
13 – Por quanto tempo o número de telefone permanecerá inscrito no cadastro?
15 – Quem deve observar as regras do cadastro, o fornecedor ou a empresa de telemarketing?
17 – Como faço para denunciar um fornecedor?
18 – Fiz meu cadastro e quero retirar meu número da lista. Como faço?
19 – Quero alterar minha senha. Como devo fazer?
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151