O Conselho de Administração do Fundo de Defesa dos Direitos do Consumidor, realizou, em 18 de Maio, às 14h, a 3ª reunião pública ordinária referente ao calendário de reuniões públicas ordinárias do ano de 2020.
A reunião aconteceu por meio de videoconferência, em função do Decreto nº40.546 de 20 de Março de 2020 e contou com a participação de todos os membros titulares do Conselho, sendo o Diretor Geral do Procon DF que atua como Presidente do Conselho e os conselheiros membros representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, OAB DF, Secretaria de Justiça do DF, PGDF, Secretaria de Economia do Distrito Federal, BrasilCon e a Secretaria Executiva do CA-FDDC.
Dentre os assuntos que estavam na pauta, ocorreu deliberação acerca de relatório apresentado pelo membro representante da Secretaria de Justiça- SEJUS, sobre proposta de metodologia do trabalho do Conselho de Administração do FDDC respectivo a projetos apresentados por Órgãos e pessoas de direito público. A metodologia foi devidamente definida conforme votação dos membros.
A reunião completou a pauta com a apresentação do Projeto para Aquisição de equipamentos para aprimorar a análise de bebidas adulteradas relacionadas a crimes contra o consumidor. O projeto foi apresentado pela servidora da Polícia Civil do DF Bárbara Elisa Pereira Alves e será analisado pela Secretaria Executiva do Conselho e pelos Conselheiros.
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