AGENDAMENTO
Para realizar agendamento, clique no tipo de atendimento que você precisa e siga as orientações.
*A Diretoria Jurídica também realiza atendimento pelos seguintes e-mails:
a)Canal de atendimento para EMPRESAS : juridico@procon.df.gov.br
b)Canal de atendimento para CONSUMIDOR: atendimento.juridico@df.gov.br
ATENÇÃO: Para registrar reclamação é necessário apresentar a seguinte documentação:
Documentos exigidos
Cópia e original de documento oficial de identificação com foto (RG ou CNH, por exemplo).
Comprovante ou declaração de residência.
Cópia do comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato).
Outros documentos (protocolos de atendimento, ordem de serviço, certificado de garantia, fatura, boleto).
Ficha de procuração caso necessário
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151