Governo do Distrito Federal
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23/03/18 às 10h05 - Atualizado em 7/12/22 às 10h48

2016-2019

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Plano Plurianual 2016-2019

 

Lista de ações

 

Ação (1471) – Modernização de sistema de informação

Descrição: Financiamento de projetos para aquisição de sistema de informação, visando adequar as diversas plataformas de atendimento do IDC-Procon-DF (Procon Digital, aplicativo do Procon, sistema de TI no atendimento presencial, atendimento telefônico).

Resultado alcançado

2017 – Foram apresentados três projetos ao Conselho de Administração na área objeto da ação: aquisição de material permanente e serviços na estrutura de cabeamento (TI) do Procon; aquisição de serviços e material de segurança da rede (firewall) e aquisição de scanners para o instituto. A execução desses projetos ficou para o exercício de 2018.

 

Ação (2267) – Assistência ao consumidor

Descrição: Selecionar projetos de entidades civis sem fins lucrativos, com a celebração de convênios.

Resultado alcançado

2017: Foi publicado edital de chamamento público para seleção de projetos de entidades civis sem fins lucrativos, na data de 16 de junho de 2017 (DODF n. 114, página 268). O edital está suspenso aguardando a nomeação dos novos conselheiros para que haja julgamento e a efetiva seleção de projetos.

 

Ação (4220) – Gestão de recursos de Fundos

Descrição: Ampliar a quantidade de postos de atendimento do Procon-DF, visando atender a um maior número de regiões administrativas, equipando com material permanente e oferecendo acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

Resultado alcançado

2017: Ainda não houve apresentação de projetos para atender a essa ação. A justificativa se dá por falta de servidores para serem nomeados e poderem efetuar o atendimento em novos postos.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

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