Informamos que a operadora de telecomunicação Claro S.A., sob a supervisão do Procon-DF, está prestando atendimento presencial e direto ao consumidor na sede do órgão. O objetivo é que o consumidor tenha a oportunidade de resolver sua queixa de modo imediato, no contato inicial. A taxa de resolutividade da iniciativa está acima de 90%.
A medida visa dar mais celeridade nas resoluções dos conflitos e é regularizada por meio de Acordos de Cooperação Técnica com a empresa, a fim de promover um atendimento alternativo, presencial e direto às demandas da população do Distrito Federal.
O atendimento é feito presencialmente no Procon Sede, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, por ordem de chegada, e o consumidor deve estar de posse dos documentos necessários para o atendimento.
O Procon também estabeleceu parceria com a Claro S.A, na qual a empresa presta atendimento junto ao Núcleo de Atendimento de Taguatinga. No local, o consumidor fará uso de um totem eletrônico para ser atendido de imediato pela empresa, por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.
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