Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/06/17 às 20h28 - Atualizado em 29/10/18 às 10h24

Procon Seleciona Projetos na Área de Defesa do Consumidor

(Brasília, 26/06/2017) – No próximo dia 6 de julho, o Procon realizará audiência pública para divulgar e debater edital de seleção de projetos relacionados à promoção e à defesa dos direitos do consumidor do Distrito Federal.

O chamamento público prevê parceria entre o Procon e organizações da sociedade civil para fomento de até cinco projetos na área de Direito do Consumidor, podendo totalizar a liberação de R$ 2 milhões.

A diretora-geral do Procon-DF, Ivone Machado, explica que os projetos devem ser inovadores, mas, principalmente, devem trazer melhorias efetivas para os consumidores no DF. “A realização da audiência pretende sensibilizar entidades para a importância da execução de projetos em áreas como educação para o consumo, consumo sustentável, superendividamento, acidentes de consumo, dentre outros relacionados a esse tema.”

A audiência será realizada no dia 6 de julho, às 15h, na Sala de Reuniões das Comissões, na Câmara Legislativa do DF.

O Edital de Chamamento Público do Procon-DF foi publicado no Diário Oficial do DF e está disponível para acesso em: http://www.procon.df.gov.br/conselho/edital.html

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151