(BRASÍLIA, 15/8/2013) – Cerca de setenta servidores do Procon-DF participarão, na manhã de sábado (17/8), de um mutirão interno para agilizar processos nos diversos setores da autarquia, com prioridade àqueles relacionados a reclamações de consumidores.
“Este é o segundo mutirão que realizamos somente nesse trimestre com o objetivo de tramitar processos e dar respostas rápidas aos consumidores”, informou Todi Moreno, diretor da autarquia.
A meta é movimentar cerca de cinco mil processos, dois mil a mais do que foi movimentado na primeira edição do mutirão, realizado em junho deste ano.
Para dar andamento às reclamações de consumidores, as diretorias de atendimento, conciliação, jurídica e de apoio operacional trabalharão em regime integrado, e a logística do trabalho compreenderá análise de processos e os devidos encaminhamentos com o objetivo de diminuir o grande fluxo de demanda da autarquia.
PROCON
Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151