Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/03/21 às 9h27 - Atualizado em 13/09/21 às 18h12

☎ Atendimento OI e Claro

COMPARTILHAR

 

 

Resultado de imagem para oi     

 

 

Informamos que as empresas de telefonia OI S.A. e Claro S.A. estão prestando atendimento próprio ao consumidor na sede do Procon-DF. O objetivo é que o consumidor tenha sua queixa resolvida de modo imediato, no contato inicial com o órgão.

 

Dando mais celeridade nas resoluções dos conflitos, o Procon-DF estabeleceu Acordos de Cooperação Técnica com estas empresas para promover um atendimento alternativo, presencial e direto às demandas da população do Distrito Federal.

 

Esse atendimento direto ao consumidor é prestado SOMENTE na sede do Procon, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h, por ordem de chegada e o consumidor deve estar de posse dos documentos necessários para o atendimento.

 

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151