Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/06/14 às 13h12 - Atualizado em 29/10/18 às 10h30

Servidores do Procon-DF participam de curso de capacitação

(BRASÍLIA 06/06/2014) Nove servidores do Procon/DF participaram do curso de capacitação de conciliadores, realizado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, por meio do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação – NUPEMEC e pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília – CEJUSC/BSB.

“O curso foi muito importante para aprimorar as audiências de conciliação realizadas no âmbito do Procon-DF. Esperamos aproveitar ao máximo a experiência do TJDFT, inclusive com a formação de novos conciliadores dentro da autarquia, sempre buscando o atendimento de excelência ao consumidor do Distrito Federal”, avalia a gerente de conciliação do Procon-DF, Marília Lopes.

A expectativa é que o TJDFT e o Procon-DF trabalhem juntos em projetos e na formação de conciliadores e de instrutores de conciliação.

A capacitação foi realizada em conjunto com os conciliadores do Juizado Itinerante. A ideia é que o Juizado do Aeroporto e o Procon-DF trabalhem na maior sintonia possível para atender bem ao cidadão, sobretudo no período da Copa do Mundo.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151