Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/07/13 às 15h50 - Atualizado em 29/10/18 às 10h31

Reestruturação do 151 pode causar oscilação no atendimento

(BRASÍLIA, 15/7/2013) – O Procon-DF informa que o serviço de atendimento por telefone 151 está passando por uma reestruturação, situação que poderá acarretar, no decorrer desta semana, oscilações no atendimento e maior tempo de espera pelo consumidor.

Compreendem os serviços executados a troca de aparelhos utilizados pelo núcleo de atendimento por telefone e a substituição do cabeamento.

A previsão para normalização do serviço é próxima sexta-feira (19/7).

O Procon-DF solicita a compreensão do consumidor para eventuais transtornos e reforça que essas mudanças objetivam um melhor atendimento ao público.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151