Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/07/20 às 12h02 - Atualizado em 7/07/20 às 12h02

Prorrogação da Campanha do Agasalho Solidário 2020

 

Devido ao grande número de famílias em situação de vulnerabilidade, enfrentando o frio no Distrito Federal, a Campanha do Agasalho Solidário foi prorrogada até 15 de julho de 2020.

 

As ações de arrecadação de agasalhos e cobertores serão intensificadas para que mais famílias possam ser confortadas com esse gesto de solidariedade e humanidade.

 

As doações podem ser entregues nas sedes das Administrações Regionais e nos batalhões da Polícia Militar em todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal. As recepções do Palácio do Buriti e de seu Edifício Anexo também atuam como pontos de arrecadação das doações.

 

Além de agasalhos e cobertores, também podem ser doados meias, calças, toucas, cachecóis, entre outros itens que aqueçam os necessitados.

 

Devido às medidas de contenção do novo coronavírus, os objetos doados deverão ser higienizados e embalados, preferencialmente, em sacos transparentes, para facilitar e tornar ágeis os processos de triagem e distribuição. Participe!

 

 

 

 

 

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151