Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/03/18 às 10h24 - Atualizado em 29/10/18 às 10h24

Procon realiza 2° mutirão de renegociação com clientes Caixa

Clientes da Caixa Econômica Federal poderão renegociar dívidas em atraso na sede do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) a partir de segunda-feira, 4 de dezembro.

 

A ação irá atender a consumidores com débitos em atraso junto ao banco relativos a qualquer tipo de empréstimo, inclusive financiamento imobiliário.

 

O atendimento será realizado por equipe especializada do banco, permitindo a renegociação de dívidas vencidas como cheque especial, cartão de crédito, Crédito Direto ao Consumidor (CDC), Construcard, empréstimo consignado, empréstimo de capital de giro e financiamento imobiliário, com condições especiais.

 

Os interessados devem comparecer portando documento de identificação oficial com foto (RG, CNH ou passaporte) e comprovante de renda atualizado.

 

A ação será realizada de 4 a 8 de dezembro, na sede do Procon-DF, das 8h às 17h.

 

Mutirões de renegociação

Em um ano, o Procon realizou quatro mutirões com instituições financeiras a fim de renegociar dívidas em atraso e melhorar a qualidade de vida do consumidor no Distrito Federal.

 

Clientes do Banco do Brasil, do Banco de Brasília e da Caixa Econômica Federal já foram atendidos nessas ações. O volume renegociado já soma mais de R$ 13 milhões.

 

Segundo a diretora-geral do instituto, Ivone Machado, os mutirões com os bancos têm atendido a uma grande demanda do consumidor no Distrito Federal. “No atual momento pelo qual passa o país, o consumidor do DF encontra uma oportunidade para regularizar sua situação financeira, com condições facilitadas dentro do Procon”, pontua.

 

Serviço

Mutirão de renegociação com clientes Caixa

Data: 4 a 8 de dezembro de 2017

Horário: 8h às 17h

Local: Sede do Procon-DF (SCS Venâncio 2000 Bl. B-60 Sala 240)

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo de Brasília

PROCON

Venâncio 2000 - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 Telefone: 151