Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/10/13 às 14h32 - Atualizado em 29/10/18 às 10h31

Procon Móvel recebe reclamações de planos de saúde em Taguatinga

BRASÍLIA (30/10/2013) – O Procon Móvel estará, a partir de hoje, nas imediações do Hospital Anchieta, em Taguatinga, para prestar atendimento ao consumidor que desejar fazer uma reclamação ou denúncia sobre atendimentos nos hospitais e assuntos relacionados a planos de saúde.

Os consumidores que se sentirem lesados devem procurar a unidade móvel disponível nas imediações do Hospital Anchieta ou um dos nove postos do Procon-DF. Confira os endereços: http://www.procon.df.gov.br/postos-de-atendimento.html.

Para o atendimento, o consumidor deve estar munido de cópias de carteira de identidade, CPF e comprovante da relação de consumo, como nota fiscal, boletos pagos, protocolo de reclamação e cópia do contrato de prestação de serviço, dentre outros. Para reclamar por outra pessoa, é necessário procuração. A lista completa dos documentos e o arquivo para preenchimento da procuração você baixa clicando aqui.

SERVIÇO
Procon Móvel atende em Taguatinga
Local: Próximo ao Hospital Anchieta (Área Especial 8,9,10 – Setor C Norte Taguatinga – DF)
Quando: 31/10 a 01/11
Horário: 9h às 17h

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151