15/08/13 às 17h32 - Atualizado em 29/10/18 às 10h31

Procon-DF realiza 2º mutirão para acelerar processos

(BRASÍLIA, 15/8/2013) – Cerca de setenta servidores do Procon-DF participarão, na manhã de sábado (17/8), de um mutirão interno para agilizar processos nos diversos setores da autarquia, com prioridade àqueles relacionados a reclamações de consumidores.

“Este é o segundo mutirão que realizamos somente nesse trimestre com o objetivo de tramitar processos e dar respostas rápidas aos consumidores”, informou Todi Moreno, diretor da autarquia.

A meta é movimentar cerca de cinco mil processos, dois mil a mais do que foi movimentado na primeira edição do mutirão, realizado em junho deste ano.

Para dar andamento às reclamações de consumidores, as diretorias de atendimento, conciliação, jurídica e de apoio operacional trabalharão em regime integrado, e a logística do trabalho compreenderá análise de processos e os devidos encaminhamentos com o objetivo de diminuir o grande fluxo de demanda da autarquia.