Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/08/20 às 12h26 - Atualizado em 29/08/20 às 16h13

Procon DF implementa serviço de agendamento para atendimento nas unidades do Na Hora.

 

O Instituto de Defesa do Consumidor ( Procon -DF) juntamente com a Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão com o objetivo de fornecer um serviço de excelência ao cidadão que procura atendimento nas  unidades do NA HORA, minimizar o tempo de espera e a permanência na unidade de atendimento, implementou, em 17 de Agosto, sistema de agendamento prévio de atendimento ao público para as unidades de atendimento do Procon DF situadas nos Na hora das regiões de Sobradinho, Gama, Riacho Fundo e Rodoviária.

 

O sistema de agendamento já está disponível no site do NA HORA . Os cidadãos terão até a data de 19 de agosto (quarta-feira), para se adaptarem ao novo modelo de gestão do atendimento. Neste período, o usuário ainda poderá ser atendido por encaixe caso compareça sem prévio agendamento. Após o dia 19 de Agosto, somente será atendido aquele usuário que realizou o agendamento online.

 

Para suprir as necessidades do cidadão, que não possui acesso à tecnologia, serão fornecidos dois computadores e um atendente auxiliador em cada unidade Na Hora de Sobradinho, Gama, Rodoviária e Riacho Fundo para utilização do público.

 

Os postos de atendimento de Brazlândia , Ceilândia e Taguatinga serão contemplados com o serviço de agendamento online na data prevista de 24 de Agosto de 2020.

 

 

AGENDAMENTO ONLINE : ORIENTAÇÕES 

 

1-Para efetuar o agendamento on-line, o cidadão deve acessar o site do Na Hora/DF – www.nahora.df.gov.br, e, na página inicial, clicar em Agendamento On-line.

2-Em seguida, é necessário realizar o Cadastro no site da Ouvidoria ou do E-Gov.

Caso tenha duvidas, acesse o manual de acesso ao site de cadastro da Ouvidoria.

Se a pessoa já estiver cadastrada, basta entrar com login e senha.

Caso tenha dúvidas na realização do agendamento acesse o manual do agendamento online.

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo do Distrito Federal

PROCON

Venâncio Shopping - Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 240 - Brasilia - DF - CEP: 70.333-900 - Telefone: 151