29/11/13 às 12h16 - Atualizado em 29/10/18 às 10h30

OAB/DF e Procon-DF realizam atendimento em Santa Maria

Hoje (sexta-feira), das 11h às 16h, a Comissão de Direito do Consumidor da OAB/DF juntamente com o PROCON/DF e em parceria com a Administração Regional de Santa Maria/DF estarão realizando atendimento para toda população interessada nas instalações da Administração Regional de Santa Maria – RA XIII, situada na AV. Alagoas, QC 01 – Área Especial – Lote B, com intuito de prestar orientações nas diversas áreas do direito do consumidor.

Os interessados ao atendimento pelos advogados da Comissão e pelos funcionários do PROCON/DF deverão levar consigo o maior número de informações, para auxiliar nas orientações. Já os que quiserem registrar uma reclamação contra alguma Empresa deverão estar munidos de cópias de carteira de identidade, CPF e comprovante da relação de consumo, como nota fiscal, boletos pagos, protocolo de atendimento, cópia do contrato de prestação de serviço, dentre outros.

Para reclamar por outra pessoa, é necessário levar uma procuração do representado. Os atendimentos prosseguirão em outras regiões administrativas do DF no decorrer do ano de 2014, para bem orientar a população e colher informações dos maiores problemas enfrentados pelos consumidores no DF, a fim de buscar soluções junto as Empresas. Outras informações poderão ser obtidas por meio da Secretaria das Comissões, situada na SEPN 516, Bloco B, Lote 7, Edifício da OAB/DF, ou pelo telefone (61) 3035-7244 ou também pelo e-mail: consumidor@oabdf.com.

Fonte: OAB/DF