Governo do Distrito Federal
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26/06/20 às 9h53 - Atualizado em 12/07/20 às 17h42

CONFIRA O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO PROCON NAS UNIDADES DO NA HORA

 

Considerando o Decreto nº 40.873 de 09 de Junho de 2020, que regulamenta o retorno do funcionamento do atendimento presencial  do Na Hora, a Diretoria de Atendimento ao Consumidor do Instituto de Defesa do Consumidor informa abaixo os atuais horários de funcionamento do Procon nas unidades do Na Hora.

 

 

Núcleo de Atendimento Na Hora de TAGUATINGA: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (entrega de senhas das 08h00 às 17h30).

 

Núcleo de Atendimento Na Hora de SOBRADINHO : Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (entrega de senhas das 08h00 às 17h30).

 

Núcleo de Atendimento Na Hora GAMA:  Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h00 (entrega de senhas das 13h00 às 20h30).

 

Núcleo de Atendimento Na Hora CEILÂNDIA : Segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00 (entrega de senhas das 09h00 às 16h30).

 

Núcleo de Atendimento Na Hora Rodoviária de Brasília: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (entrega de senhas das 08h00 às 17h30).

 

Núcleo de Atendimento Na Hora RIACHO FUNDO : Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h00 (entrega de senhas das 13h00 às 20h30).

 

Núcleo de Atendimento NA HORA BRAZLÂNDIA : Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00.

 

 

IMPORTANTE: Informamos que os postos de Atendimento do GUARÁ e de PLANALTINA ainda não estão realizando atendimento presencial, tendo em vista que estes postos estão situados nas Administrações Regionais as quais estão ainda se encontram sem atividades presenciais conforme decretos estabelecidos.

Caso o consumidor resida em uma dessas regiões e queira abrir reclamação , é necessário enviar e-mail para o posto de atendimento de sua região. CLIQUE AQUI e confira o e-mail do posto de atendimento que atende a sua região.

É necessário enviar: Documento de identificação pessoal com foto; documentos que comprovam a relação de consumo ( nota fiscal; número de pedido; comprovante de compra; recibo; contrato e afins) e comprovante de residência.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Instituto de Defesa do Consumidor - Governo de Brasília

PROCON

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