Governo do Distrito Federal
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16/03/20 às 18h14 - Atualizado em 16/03/20 às 18h28

Comunicado oficial

 

Em atenção ao Decreto nº 40.520, de 14 de março de 2020, o qual dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, comunicamos que:

 

Os atendimentos do Núcleo de Atendimento e Retorno, da Gerência de Núcleos Regionais, da Diretoria Jurídica, da Diretoria de Fiscalização, da Assessoria Jurídica e da Secretaria Executiva do Conselho Administrativo/FDDC ocorrerão exclusivamente por meio eletrônico ou telefônico, conforme os canais divulgados no site oficial do Instituto, pelo prazo do Decreto nº 40.520, de 14 de março de 2020 (15 dias) e suas prorrogações ou medidas equivalentes;

 

Comunicamos, também que as atividades de orientação e abertura de reclamação são mantidas, priorizando- se, sempre que possível, o atendimento à distância por meio do e-mail nuapdoc@procon.df.gov.br

 

Para abertura de reclamação pelo email nuapdoc@procon.df.gov.br é necessário enviar: Documento de identificação pessoal com foto; documentos que comprovam a relação de consumo ( nota fiscal; número de pedido; comprovante de compra; recibo; contrato e afins) e comprovante de residência.

 

 

Canais de atendimento por e-mail:

 

Diretoria Jurídica

E-mail: juridico@procon.df.gov.br

 

Diretoria de Atendimento ao Consumidor

E-mail: dac@procon.df.gov.br

Gerência de Núcleos Regionais : gerencia.postos@procon.df.gov.br

Núcleo de Atendimento e retorno: retorno@procon.df.gov.br

 

Assessoria Jurídica 

Email: assessoria.juridica@procon.df.gov.br

 

Diretoria de Fiscalização

E-mail: fiscalizacao@procon.df.gov.br

 

Conselho Administrativo

E-mail: conselho@procon.df.gov.br

 

Assessoria de Comunicação 

Contato: ( 61)3218- 7712

Email : imprensa@procon.df.gov.br

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